Depois de terem sido derrotados nas duas jornadas anteriores, os jogadores do Estrela da Amadora pretendem inverter a tendência na partida deste sábado perante o Famalicão, que atravessa uma série negativa de resultados e se encontra há nove jogos sem vencer.
O treinador José Faria admitiu que «é tudo muito difícil» neste encontro, destacando que o Famalicão vai jogar perante um público que apoia muito a sua equipa, numa zona do país diferente. «É um ambiente difícil, nunca é fácil jogar em Famalicão, com o apoio dos seus adeptos, contra uma equipa recheada de bons talentos e um treinador que começa, aos poucos, a cimentar a sua posição», afirmou.
Apesar do panorama pouco agradável para o seu opositor, José Faria vislumbra melhorias no Famalicão com o decorrer do trabalho desenvolvido e antecipa, como tal, «dificuldades máximas». O técnico 'estrelista' assumiu respeito pelo Famalicão, mas também a expectativa de alcançar um bom resultado na partida a realizar no Minho.
José Faria informou ainda que o plantel estrelista se encontra afetado por um surto gripal, que limitará o número de opções a integrar a convocatória.