Evanilson ainda está a saborear a chamada à seleção brasileira para disputar a Copa América. O avançado, de 24 anos, não esconde que é a concretização de um sonho e quer aproveitar este momento especial na carreira para estar mais inspirado na final da Taça de Portugal.
Motivado pela seleção brasileira
«Foi um sonho de criança cumprido ser chamado à seleção brasileira. É uma motivação extra. Quero continuar agora o meu trabalho no FC Porto, focado para ganharmos esta final», destacou Evanilson, em declarações aos meios de informação do FC Porto, esperando que a equipa esteja ainda mais forte do que no clássico do campeonato, no Dragão.
«Sabemos da dificuldade do jogo, preparámo-nos bem e ajustámos alguns aspetos do clássico que disputámos aqui no Dragão. A nossa equipa esteve bem nesse dia, mas temos de melhorar em vários parâmetros para estarmos ainda mais fortes. Podem esperar uma equipa junta, compacta, com todos a trabalharem no máximo para conquistarmos este título», realçou o brasileiro, apontando à importância de conquistar este troféu.
Focado na conquista da Taça de Portugal
«Individualmente, é muito bom para mim, mas se outro jogador conseguir marcar e vencermos, isso é o mais importante. Desde o começo da época, trabalhámos sempre para conquistar títulos, mas infelizmente não conseguimos o campeonato e a Taça da Liga. Agora, estamos a preparar-nos muito bem para conquistarmos a Taça de Portugal», vincou Evanilson, apelando também ao apoio dos adeptos.
«Eles fazem a diferença. Sempre que jogamos fora, estão presentes e ajudam-nos. Será fundamental o apoio deles», fez questão de referir.