Romário Baró continua a impressionar no FC Porto

  1. Romário Baró titular nos jogos de preparação
  2. Jovem médio inscrito na Liga com a camisola 28
  3. Esperanças de integração no plantel
  4. FC Porto enfrenta Rayo Vallecano no jogo de apresentação
  5. Onze inicial com Cláudio Ramos, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Grujic, Galeno, Taremi e Toni Martínez

Titular nos jogos contra Cardiff City e Wolverhampton, Romário Baró tem mostrado o seu valor no Algarve. A sua presença nos inscritos do FC Porto no site da Liga, com a camisola 28, mostra que está a ser considerado para integrar o plantel principal.

Formado no Olival e parte da geração Youth League, Baró tem-se destacado no meio-campo da equipa portista. Ainda que as contratações para essa zona do campo não tenham chegado ao Dragão, o jovem tem merecido a confiança do treinador Sérgio Conceição, o que lhe dá esperanças de uma boa temporada pela frente.

No jogo de apresentação aos sócios e adeptos no Estádio do Dragão, o FC Porto enfrenta o Rayo Vallecano. O onze inicial escolhido por Conceição será composto por Cláudio Ramos na baliza, Pepê, Pepe, Marcano e Zaidu a compor a defesa, Otávio, Eustáquio, Grujic e Galeno no meio-campo, e Taremi e Toni Martínez no ataque.

Com a pré-época a decorrer, o FC Porto continua em busca de reforços para reforçar o meio-campo. Enquanto isso, Romário Baró aproveita a oportunidade para mostrar o seu valor e ganhar um lugar no plantel principal. A inscrição do jovem médio na Liga é um sinal de que está a ser considerado para a temporada que se avizinha.

No entanto, a sua permanência no plantel ainda não está garantida. Resta aguardar as decisões finais da equipa técnica do FC Porto e ver se Romário Baró terá a oportunidade de mostrar todo o seu potencial ao longo da época.

Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época

  1. Iván Jaime elogia desempenho do FC Porto na pré-época
  2. Vitória do FC Porto por 2-0 frente ao Sturm Graz
  3. Jogador considera que equipa está «apta e pronta para qualquer desafio»
  4. Médio diz não estar preocupado com a falta de golos: «Os golos não me preocupam, vão chegar muitos»