Romário Baró mantém esperanças de continuar no FC Porto

  1. Romário Baró é titular nos jogos de pré-época contra Cardiff e Wolves
  2. Está incluído na lista de inscritos do FC Porto no site da Liga com a camisola 28
  3. Outros jogadores têm números atribuídos: Wendell (18), Grujic (8) e Eustáquio (6)

Titular nos jogos contra Cardiff e Wolves, Baró tem-se destacado e conseguiu impressionar o técnico Sérgio Conceição. A sua presença nos inscritos do FC Porto no site da Liga, com a camisola número 28, também é um indicativo positivo de que o médio pode ter uma oportunidade no plantel principal.

No entanto, é importante salientar que a lista de inscritos no site da Liga é provisória e pode sofrer alterações. Alguns jogadores, como Galeno e Fran Navarro, ainda não aparecem na lista e devem ser incluídos em breve.

Outras surpresas na lista provisória são os números atribuídos a Wendell, Grujic e Eustáquio. Wendell usará a camisola número 18, Grujic a número 8 e Eustáquio a número 6.

A continuidade de Romário Baró no FC Porto ainda não é certa, mas ele está a aproveitar a pré-época para mostrar o seu valor e lutar por um lugar no plantel. Ficaremos atentos para ver como se irá desenrolar a situação nos próximos dias e se o médio terá a oportunidade de se manter no clube.

Rúben Dias encara nova época em Portugal com expectativa

  1. Rúben Dias, defesa-central do Manchester City e da Seleção Portuguesa, falou sobre as expectativas para a nova época em Portugal e a participação da equipa nacional no próximo Europeu
  2. Rúben Dias espera que «as coisas sorriam para a equipa que joga de vermelho», referindo-se ao Benfica
  3. Apesar da eliminação no Europeu 2020, Rúben Dias considera que a Seleção Portuguesa tem «boas perspetivas para o futuro»
  4. Rúben Dias afirma que o Manchester City tem «a ambição de voltar a conquistar» na nova temporada