Spartak de Moscovo surge como potencial destino para Zalazar do Braga

  1. Braga encerra negociações com Zenit devido a sanções
  2. Spartak de Moscovo demonstra interesse em Zalazar
  3. Negócio com Zenit poderia render 15M€ de imediato
  4. Braga não quis correr riscos legais com a transferência

Após o Braga ter decidido encerrar as negociações com o Zenit para a transferência de Zalazar, devido a questões de conformidade legal relacionadas com as sanções impostas pela União Europeia e pelo Estado português, o internacional uruguaio parece ter despertado o interesse de outro gigante do futebol russo.

Segundo informações provenientes da Rússia, o Spartak de Moscovo, rival do Zenit, tem acompanhado a situação de Zalazar há alguns meses e chegou mesmo a tentar contratar Ilic, do Torino, embora não tenha conseguido concretizar essa operação. Com o mercado russo a fechar no próximo dia 20, o Spartak surge agora como um potencial destino para o médio do Braga.

O negócio com o Zenit, que iria render 15 milhões de euros de imediato à SAD bracarense, com a possibilidade de atingir os 20 milhões mediante objetivos coletivos e individuais, não avançou devido aos riscos legais associados. Nas palavras de um responsável do Braga, Apesar do valor avultado em jogo, o Braga preferiu não correr esse risco e decidiu não prosseguir com a transferência.

Agora, com o Spartak de Moscovo a demonstrar interesse, Zalazar poderá ter uma nova oportunidade de rumar à Rússia antes do fecho do mercado naquele país.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube