Benfica procura vingança contra Basileia após derrota humilhante

  1. Benfica procura vingar derrota por 5-0 contra Basileia em amigável de preparação

A equipa do Benfica deixou Inglaterra neste sábado e já chegou a Basileia para o seu segundo jogo de preparação desta pré-temporada. Após uma estadia em St. George´s Park, a comitiva liderada por Rui Costa embarcou num voo da companhia aérea Klasjet que durou cerca de uma hora e meia. Os jogadores foram recebidos por cerca de meia centena de adeptos, ansiosos para dar as boas-vindas às águias.

O Benfica enfrentará o Basileia no St. Jakob Park. O jogo amigável oferece uma oportunidade para o Benfica ajustar contas com o Basileia, já que a última vez que a equipa encarnada jogou neste estádio, na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2017/2018, sofreu uma derrota humilhante por 5-0. Naquela altura, Rui Vitória estava à frente da equipa. Agora, os encarnados esperam um resultado diferente e uma atuação mais forte.

Para este jogo, espera-se uma presença marcante dos adeptos do Benfica, com cerca de 20 mil benfiquistas a apoiarem a equipa no estádio. Além disso, alguns jogadores-chave, como Otamendi e Di María, estão ansiosos para fazer a sua estreia nesta pré-temporada e mostrar o seu valor.

O encontro contra o Basileia será um teste importante para a equipa de Roger Schmidt. O Basileia terminou em quinto lugar no campeonato suíço da última temporada, conquistado pelo Young Boys. Será uma oportunidade para o Benfica avaliar o seu desempenho e continuar a preparação para a nova temporada.

No geral, o Benfica está determinado em conquistar a vitória contra o Basileia e vingar a derrota humilhante sofrida anteriormente. Com um grupo de adeptos apaixonados a apoiar a equipa e um desejo de melhorar o desempenho, as águias estão confiantes em alcançar um resultado positivo neste jogo de preparação.

Kökçü confia em fazer a diferença diante de Portugal

  1. Kökçü foi titular na vitória da Turquia por 3-1 sobre a Geórgia no Euro'2024
  2. O médio do Benfica espera continuar a fazer a diferença a jogar mais adiantado
  3. Kökçü já jogou mais adiantado no final da época passada pelo Benfica
  4. Kökçü espera que Portugal fique em segundo lugar no grupo