Rui Pedro Braz acelera negociações por Bento no Brasil

  1. Rui Pedro Braz viaja ao Brasil para negociar contratação de Bento, aposta jovem para a baliza do Benfica

Rui Pedro Braz, diretor desportivo do Benfica, está empenhado em garantir a contratação do guarda-redes Bento Krepski, que atualmente defende a baliza do Athletico Paranaense no Brasil. Com apenas 24 anos, Bento já se destacou como um talento promissor na posição de guarda-redes, chamando a atenção de Rui Pedro Braz e da equipa técnica encarnada.

Braz já fez viagens anteriores com o objetivo de assegurar a contratação de jogadores para o Benfica, como foi o caso da recente viagem à Áustria para negociar a contratação de David Jurásek. Agora, o foco está em Bento e Braz está determinado em desbloquear qualquer obstáculo que possa surgir.

Com a presença de Rui Pedro Braz no Brasil, as negociações pela contratação de Bento devem acelerar, uma vez que o diretor desportivo do Benfica terá a oportunidade de se reunir pessoalmente com os responsáveis do Athletico Paranaense. A experiência e influência de Braz no mundo do futebol podem ser cruciais para persuadir o clube brasileiro a negociar a transferência do guarda-redes.

Bento Krepski tem sido um dos destaques da equipa do Athletico Paranaense, o que torna a sua contratação ainda mais desafiante. No entanto, o Benfica está disposto a fazer um esforço financeiro para garantir os serviços do jovem guarda-redes. A qualidade e potencial de Bento são evidentes, o que o torna uma opção atrativa para o clube português.

Embora as negociações estejam em curso, ainda não há um desfecho definitivo. No entanto, com a determinação de Rui Pedro Braz e o empenho do Benfica, espera-se que a contratação de Bento seja concretizada em breve, reforçando assim a baliza encarnada.

Rui Pedro Braz continua a trabalhar arduamente para fortalecer a equipa do Benfica, perscrutando o mercado em busca de talentos que possam acrescentar valor ao plantel. A sua presença no Brasil é mais uma prova do compromisso do clube em garantir a contratação de jogadores de qualidade, como é o caso de Bento Krepski.

Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol

  1. Programa desportivo na TV portuguesa com grande destaque para o futebol
  2. 18 de junho
  3. Campeonato de Portugal de Ralis
  4. Campeonato de hóquei em patins feminino
  5. Seleção portuguesa de andebol feminino sub-20
  6. Brasileirão
  7. Torneios WTA 500 e WTA 250 de ténis
  8. Campeonatos de ciclismo de Espanha, França e Itália
  9. Campeonato da Europa de esgrima
  10. Travelers Championship do PGA Tour de golfe

Kokçu joga «guerra» contra o Benfica, mas promete lealdade à Turquia

  1. Kokçu prometeu «guerra» ao companheiro de equipa João Neves, que estará do lado de Portugal no jogo
  2. Kokçu admitiu que esperava ter tido uma época mais positiva no Benfica, apesar das boas estatísticas
  3. O médio turco considera o estilo de jogo da Turquia adaptável ao que praticava no Benfica
  4. Kokçu não sente nada de especial em defrontar os Países Baixos, país onde nasceu e viveu até sair para o Benfica