Ofori e Walisson vão falhar a receção do Moreirense ao Benfica, agendada para o dia 3 de dezembro, devido a suspensões. Ofori, que tem sido um titular indiscutível, irá cumprir um jogo de suspensão por ter visto o 5.º cartão amarelo no último jogo contra o Estrela da Amadora. Por sua vez, Wallisson, que entrou a dez minutos do fim desse mesmo jogo, foi expulso já em tempo de desconto, resultando numa suspensão direta.
Com estas ausências, o treinador do Moreirense, Rui Borges, terá agora de encontrar soluções para colmatar as baixas no meio-campo. Segundo informações, o substituto natural de Ofori será o brasileiro Walisson. No entanto, Rúben Ismael também é uma opção em consideração.
Apesar das dificuldades, o técnico terá três semanas para preparar a equipa para o encontro com o Benfica, uma vez que o Moreirense já está fora da Taça de Portugal. Será um desafio importante, pois defrontar o Benfica é sempre um teste exigente para qualquer equipa.
Espera-se que o Moreirense consiga superar estas ausências e apresente-se competitivo no jogo contra o Benfica. Os adeptos cónegos certamente estarão ansiosos para ver como a equipa se adaptará a estas mudanças no meio-campo. A partida promete ser emocionante e teremos de aguardar para ver como Rui Borges irá montar a sua estratégia para enfrentar o poderoso Benfica.