Ausente do encontro com o Bayern Munique, Alexander Bah já trabalhou hoje no relvado, apurou o jornal Record. No entanto, e não obstante os sinais animadores, ainda se mantêm as dúvidas quanto à presença do lateral-direito no duelo com o FC Porto, domingo à noite.
O jogador, de 26 anos, foi substituído ao intervalo do encontro com o Farense, no último sábado. No final desse encontro, «Bruno Lage explicou que Bah sentiu um desconforto, pelo que deu o lugar a Beste».
Exames complementares de diagnóstico a que se submeteu revelaram um edema na coxa direita, deixando-o fora da deslocação à Alemanha, onde o Benfica perdeu (0-1) com o Bayern, na 4.ª jornada da Liga dos Campeões. Kaboré foi o escolhido para atuar num esquema de cinco defesas. O jogador cedido pelo Manchester City acabaria por sair, também ao intervalo, mas por opção.
O internacional dinamarquês ainda apresentou queixas na quinta-feira, mas hoje já subiu ao relvado, depois de ter limitado a tratamentos e trabalho de ginásio. Os encarnados tentam tudo para ter Bah no clássico da 11.ª jornada.