João Félix pode regressar ao Benfica, diz antigo vice-presidente

  1. O Benfica pode contratar João Félix
  2. José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do Benfica, acredita no regresso de João Félix
  3. João Félix foi formado no Benfica e ajudou a equipa a ganhar um campeonato
  4. O regresso de João Félix seria uma mais-valia para o Benfica

O nome de João Félix como reforço do Benfica tem ganho força nas últimas semanas, e José Manuel Antunes, antigo vice-presidente das águias, vê com bons olhos o regresso "a casa" do jovem avançado formado na Luz, que antes chegou a jogar nos escalões de formação do FC Porto.

«Acho que se poderá justificar», admitiu o ex-dirigente José Manuel Antunes, que confia na decisão que a estrutura encarnada tomará, junto com a Direção liderada por Rui Costa. «Não vão cometer nenhuma loucura para ter o João Félix», prevê o ex-vice do Benfica.

Um regresso esperado pelos adeptos


«É a Direção que tem de avaliar», apontou José Manuel Antunes, acreditando que, na Luz, a Direção não irá entrar em "loucuras" para assegurar os serviços de João Félix na próxima temporada. «De certeza absoluta que não vão cometer nenhuma loucura para terem o João Félix», referiu, citando aquilo que conhece do presidente do Benfica.

«Segundo eu bem conheço Rui Costa, isso não acontecerá», assegurou José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do clube encarnado, certo de que João Félix será recebido com entusiasmo na Luz, caso seja contratado.

Um jogador que marcou época no Benfica


«Todos nós, os benfiquistas, temos uma excelente ideia do João Félix», referiu José Manuel Antunes, lembrando o passado do ex-camisola 79 de águia ao peito. «Ele ajudou-nos a ganhar um campeonato de uma forma notável», recordou, relembrando os tempos de João Félix sob o comando técnico de Bruno Lage. «E ficou no coração de todos os benfiquistas e acompanhamos a carreira dele», observou o ex-dirigente das águias.

Uma mais-valia para o Benfica


Ainda assim, caso a Direção do Benfica avance para a contratação de João Félix, este antigo vice-presidente acredita que será uma "mais-valia". «Mas se o João Félix regressasse ao plantel do Benfica, era uma mais-valia grande para o clube», apontou Antunes.

«O João Félix poderá relançar a sua carreira no Benfica, porque tem o carinho e vai ter de uma massa enorme de milhões de adeptos e que o levam ao colo e o acarinham», prevê José Manuel Antunes. «Penso que, para ele, seria bom regressar à casa que o viu nascer para o futebol», concluiu ainda o antigo vice-presidente das águias, em declarações à Antena 1, sobre o jogador que «é um sonho» para os benfiquistas.

Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino

  1. Benfica B vence Belenenses por 1-0 em jogo-treino
  2. 05 de julho
  3. 19 anos
  4. «este jogo-treino foi importante para avaliar o estado da equipa e testar algumas ideias táticas» - Nélson Veríssimo, treinador do Benfica B