Otávio, que cumpre a segunda temporada ao serviço do Al Nassr, na Arábia Saudita, acompanha de perto a temporada do FC Porto. O internacional português acredita que, apesar das dificuldades, os dragões têm tudo para se reestruturar e voltar aos tempos de glória.
«O clube está a reorganizar-se»
«Vejo sempre os jogos e acompanho. É um momento difícil, tem muitos jovens, perdeu jogadores com experiência, mas tem tudo para dar volta nos próximos anos. O clube está a reorganizar-se, fez uma boas vendas e tem tudo para se reestruturar. Acredito que o futuro será risonho», afirmou Otávio ao Canal 11.
O antigo médio dos dragões ficou triste com a saída de Vítor Bruno do comando técnico do FC Porto. «Fiquei, era um amigo que fiz no futebol. Ele saiu, mas o clube fica e espero que conquiste muitos títulos», vincou.
Chegada de Galeno ao Al Nassr
Otávio abordou ainda a chegada de Galeno ao Al Nassr, seu novo companheiro na Arábia Saudita. «Falei com ele. Da outra vez (início da época) não chegou a vir, ia fazer o contrato da vida. Ainda para mais pelo momento que estava a viver, tendo falhado dois penáltis, acredito que este é o momento certo. É bom para todas as partes, o FC Porto já precisava de vender alguém», disse.
Apesar da saída, Otávio não esconde o desejo de um dia regressar ao FC Porto. «Sempre disse que tinha vontade de voltar ao FC Porto, depende do momento. Acompanho até hoje, espero um dia voltar, nem que seja para terminar a carreira», reconheceu, explicando ainda que será em Portugal que vai viver após pendurar as chuteiras.