Filipe Luís confessou, durante o Charla Podcast, que o único arrependimento que teve na carreira aconteceu num jogo ao serviço do Atlético Madrid, em que teve pela frente Di María, jogador do Benfica que na altura representava o Real Madrid.
"Vou abrir o meu coração e vou falar do maior arrependimento da minha carreira. Se há algo de que me arrependa de ter feito, talvez seja a única coisa de que me arrependo muito, e gostaria de voltar atrás no tempo e não fazer, foi contra o Di María", começou por dizer o lateral-esquerdo.
"Cheguei ao Atlético, íamos jogar contra o Real Madrid e o Aguero disse-me: 'Filipe, se deres uma chegada nele, ele perde-se, sai do jogo. Dá-lhe uma chegada e fala da mulher dele'. E eu cheguei lá e pau, a tua mulher isto, xinguei-o, falei o nome da mulher... Ele olhou para mim, ficou cabisbaixo, bati-lhe o jogo todo. E realmente ele não esteve bem no jogo", contou.
Depois veio o arrependimento e uma mensagem dirigida ao internacional argentino: "Cheguei a casa e arrependi-me tanto... Di María, desculpa-me, desculpa-me por ter feito isso, peço perdão."