Com um futuro promissor à vista, Gabriel Silva, o jovem avançado do Sporting, renovou o seu contrato com o clube até 2030. “Renovar é algo incrível e que esperava, até porque deixar este clube é difícil”
, diz Silva. Ele destaca o apoio do clube ao longo dos anos: “Desde pequeno que me tem ajudado muito. Tenho melhorado muito como jogador e tenho mais anos para continuar a melhorar e dar tudo por este clube”
.
Como membro da geração de 2007, Silva faz parte de um grupo talentoso que já deu à equipa principal jogadores como Geovany Quenda, João Simões, Flávio Gonçalves, Eduardo Felicíssimo e Salvador Blopa. “Somos todos muito amigos. Temos um grupo onde continuamos todos a falar, nunca perdemos a ligação. É uma geração com muita qualidade”
, afirma Silva, evidenciando a unidade e o apoio mútuo dentro do grupo.
Com 18 anos, Silva já teve a oportunidade de trabalhar com a equipa principal e espera ansiosamente pela sua estreia. “Temos de trabalhar todos os dias para ficarmos lá e darmos a melhor resposta possível quando formos chamados. Há que esperar a nossa oportunidade e dar o máximo”
, expressa a sua determinação e foco no futuro. E, com confiança, promete: “Um dia vão falar do Gabriel Silva”
.