Óscar Cardozo, aos 40 anos, continua a brilhar no Paraguai

  1. Óscar Cardozo, aos 40 anos, marcou dois golos pelo Libertad frente ao Guaraní
  2. OLibertad venceu por 3-0 e é líder do campeonato
  3. Óscar Cardozo foi um dos melhores avançados da história do Benfica, com 172 golos em 293 jogos

No último domingo, Óscar Cardozo, antigo jogador do Benfica, fez abanar as redes ao marcar dois golos frente ao Guaraní. Aos 40 anos de idade, o avançado continua a fazer história no futebol paraguaio. O primeiro golo de Cardozo foi um autêntico golaço, demonstrando toda a sua técnica e experiência. O Libertad venceu por 3-0 e ocupa a liderança do campeonato paraguaio após duas jornadas.

Cardozo tem sido uma verdadeira referência no futebol paraguaio. Mesmo aos 40 anos, o avançado mostra-se em excelente forma física e continua a ser um elemento indispensável na equipa do Libertad. Com o seu faro de golo apurado e a sua capacidade técnica, Cardozo tem sido fundamental nas vitórias da sua equipa.

Esta não é a primeira vez que Cardozo se destaca no Libertad. Desde que regressou ao seu país natal, o avançado já marcou vários golos e tem sido peça-chave na equipa. A sua experiência e qualidade são um exemplo para os jogadores mais jovens e são uma mais-valia para o clube.

Para além do seu sucesso no Libertad, Óscar Cardozo também é recordado pelos seus grandes feitos no Benfica. Durante a sua passagem pelo clube português, Cardozo marcou 172 golos em 293 jogos, tornando-se num dos melhores avançados da história do clube.

Aos 40 anos, Óscar Cardozo continua a mostrar que o futebol é como o vinho, fica melhor com o tempo. O avançado paraguaio é um exemplo de dedicação, persistência e talento, e continua a provar que a idade é apenas um número. Os fãs do Libertad e os adeptos de futebol em geral têm o privilégio de ver um jogador de classe mundial a fazer aquilo que mais gosta e a deixar a sua marca no jogo.

Vitória do Benfica anima adeptos em França

  1. O Benfica está de volta às vitórias
  2. Vangelis Pavlidis marcou o quarto golo em três jogos
  3. Marcos Leonardo jogou ao lado de Pavlidis
  4. Estreou-se Jan-Niklas Beste, lateral-esquerdo, por quem o Benfica pagou €8 milhões

Benfica bate Almería em jogo de preparação

  1. Benfica vence Almería por 3-1 em jogo de preparação
  2. Vangelis Pavlidis, Arthur Cabral e João Mário marcaram os golos do Benfica
  3. Marcos Leonardo e Jan-Niklas Beste assistiram nos golos do Benfica
  4. Benfica tem mais 3 jogos de preparação antes do início da temporada