Sporting regressa aos treinos em Alcochete com máxima exigência

  1. Sporting regressa aos treinos sob a máxima exigência de Rúben Amorim
  2. Primeiros testes particulares contra o Estrela da Amadora e o Marítimo na sexta-feira

Após desfrutarem de um dia de descanso, os jogadores do Sporting regressaram esta quarta-feira aos treinos na Academia. Segundo um comunicado divulgado pelo clube, a sessão de treino foi marcada por uma exigência máxima imposta por Rúben Amorim.

Na quinta-feira, a equipa continuará a trabalhar na Academia e na sexta-feira terá os primeiros testes particulares da pré-temporada. A equipa enfrentará o Estrela da Amadora de manhã e o Marítimo à tarde.

Com vista à preparação para a próxima época, o treinador Rúben Amorim está a impor uma exigência máxima nos treinos, procurando potenciar a condição física e técnica dos jogadores. A equipa está determinada em alcançar o sucesso e regressar às conquistas no campeonato nacional.

Este regresso aos treinos em Alcochete é mais um passo importante na preparação do Sporting para a nova época. Os jogadores estão focados e motivados para atingirem os objetivos traçados, e os primeiros testes particulares serão uma boa oportunidade para avaliar a performance da equipa.

O Estrela da Amadora e o Marítimo serão adversários exigentes, o que permitirá ao Sporting testar o seu nível de jogo e corrigir eventuais fragilidades antes do início da competição oficial.

Com o trabalho árduo e a exigência máxima nos treinos, o Sporting espera iniciar a época em grande forma e com uma equipa coesa e competitiva.

Nesta fase inicial da pré-temporada, é fundamental que os jogadores estejam empenhados e comprometidos, assimilando as ideias e táticas implementadas pelo treinador. A dedicação e o esforço nos treinos serão determinantes para o sucesso da equipa ao longo da época.

A expectativa é alta entre os adeptos do Sporting, que aguardam ansiosamente o início da nova época. Com uma equipa renovada e um treinador ambicioso, o clube está determinado a lutar pelo título e trazer de volta as vitórias.

Sporting celebra aniversários de dois ícones do clube

  1. Nuno Mendes, defesa do PSG, completa 22 anos
  2. Hilário Conceição, o jogador com mais jogos pelos leões (474), celebra 85 anos
  3. Nuno Mendes provocou autogolo na vitória de Portugal sobre a Chéquia
  4. Hilário Conceição representou o Sporting durante 15 temporadas, de 1958 a 1973

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo