Jeremiah St. Juste, jogador do Sporting, está na lista de reforços do PSV. O clube de Eindhoven procura um central destro, rápido e com qualidade na saída de bola, e o perfil de St. Juste agrada ao clube. O PSV já sondou os representantes do jogador para avaliar as hipóteses de saída do jogador. No entanto, as lesões musculares de St. Juste são uma preocupação e o PSV está a investigar a situação antes de fazer uma oferta concreta.
O jogador impressionou nos jogos contra o Arsenal, na Liga Europa, e despertou o interesse do PSV e do Ajax, que o conhecem de longa data do Heerenveen. Em abril, St. Juste mencionou numa entrevista que chegou a pensar num empréstimo a um clube neerlandês em janeiro devido à falta de minutos de jogo no Sporting. Ele também revelou que clubes de topo da Premier League mostraram interesse depois do embate com o Arsenal.
Apesar do interesse, ainda não há abordagens concretas pelo jogador. A cláusula de rescisão de 45 milhões de euros do Sporting tem desencorajado os interessados e nenhuma oferta oficial chegou ao clube. O Sporting, por sua vez, não tem intenção de vender o jogador.
No entanto, o PSV está a reunir informações sobre as lesões musculares de St. Juste antes de fazer uma decisão final. O jogador esteve em Alcochete para tirar fotos e, aparentemente, não tinha problemas a andar. Embora esteja a realizar exercícios físicos individualizados, a equipa médica pede-lhe cautela para garantir uma recuperação completa.
St. Juste, de 26 anos, terminou a primeira temporada no Sporting com a quinta lesão. Agora, o PSV está a avaliar se o jogador é um alvo rentável tendo em conta os problemas musculares frequentes que tem enfrentado.