Transferência de José Ángel Carmona para o Sporting não se concretiza

  1. José Ángel Carmona não irá reforçar o Sporting, devido à falta de acordo com o Sevilla

A transferência de José Ángel Carmona para o Sporting não se concretizou, de acordo com o presidente do Sevilla, José Castro. O jogador regressou ao clube espanhol depois de não ter havido acordo entre as três partes envolvidas na negociação. Carmona irá agora juntar-se aos companheiros de equipa nos trabalhos de pré-temporada do Sevilla.

A possibilidade de Carmona se juntar ao Sporting esteve em cima da mesa, mas a transferência falhou devido à falta de acordo. Não foram divulgados detalhes sobre os termos da negociação que levaram ao impasse.

José Castro afirmou que o jogador estará motivado para trabalhar com a equipa durante a pré-temporada e que irão avaliar se existe uma outra situação de mercado para ele. O internacional sub-21 por Espanha teve permissão para se ausentar dos trabalhos do Sevilla para tratar do seu futuro, mas acabou por regressar ao clube após o fracasso da transferência para o Sporting.

José Ángel Carmona, de 21 anos, fez parte da equipa principal do Sevilla na última temporada, antes de ser emprestado ao Elche. O jogador teve um total de 15 jogos disputados e dois golos marcados com a camisola do Sevilla. No Elche, Carmona alinhou em nove partidas e marcou um golo, mas sofreu uma lesão muscular que o afastou da equipa.

Agora, com a transferência para o Sporting fora de questão, Carmona terá que procurar outras oportunidades no mercado. Resta saber se o jogador conseguirá encontrar um novo clube antes do fecho da janela de transferências.

Mattheus Oliveira perspetiva mudança para Emirados Árabes Unidos

  1. Após terminar o vínculo contratual com o Farense, Mattheus Oliveira já está a ponderar o próximo passo na sua carreira
  2. Clubes do Khorfakkan e Al Bataeh são 'fortes opções' para receber o ex-jogador do Sporting
  3. Mattheus 'está mais inclinado para rumar aos EAU', pois 'o Dubai apresenta qualidade de vida para o jogador e respetiva família, além da vertente financeira'
  4. Depois de duas épocas no Farense, o brasileiro prepara-se para a primeira experiência no Médio Oriente