José Ángel regressa ao Sevilha após falhar exames médicos no Sporting

  1. José Ángel Carmona falhou exames médicos e regressa ao Sevilha
  2. Sporting terá de procurar outras opções para a posição de lateral-direito

José Ángel Carmona não irá reforçar o Sporting, como inicialmente previsto. O lateral-direito espanhol, de 21 anos, falhou nos exames médicos e voltou ao Sevilha, onde será reintegrado nos trabalhos da equipa. O presidente do clube espanhol, José Castro, confirmou que não houve acordo entre as partes envolvidas e que o jogador continuará a pré-época com os seus colegas de equipa.

José Ángel Carmona chegou ao Sevilha esta tarde e treinará com o plantel a partir de amanhã. Castro salientou que vão analisar se o jogador continuará no clube ou se existe uma opção para sair. O defesa direito espanhol fez a formação no Sevilha e chegou à equipa principal na última temporada. Inicialmente, o jogador foi emprestado ao Elche, onde disputou nove jogos e marcou um golo.

A falha nos exames médicos foi apontada como motivo para o negócio não se concretizar. No entanto, não foram revelados detalhes específicos sobre a condição médica que levou ao chumbo nos exames. Esta situação coloca o Sporting numa posição complicada, uma vez que estavam a contar com a contratação do lateral-direito para reforçar a equipa.

O Sporting terá agora de procurar outras opções para a posição de lateral-direito, uma vez que a contratação de José Ángel não se concretizou. Resta saber se o clube de Alvalade irá avançar para a contratação de outro jogador ou se irá apostar nos jogadores que já têm no plantel.

José Ángel Carmona regressa ao Sevilha com a motivação de continuar a pré-época com os seus companheiros. Resta agora aguardar para ver qual será o próximo passo do jogador e se irá continuar no clube espanhol ou se irá procurar uma nova oportunidade noutro clube.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»