Viktor Gyokeres é oficialmente apresentado como reforço do Sporting

  1. Viktor Gyokeres assinará contrato amanhã com o Sporting
  2. O avançado sueco realizou os exames médicos nesta quarta-feira e já conheceu a Academia e conversou com Rúben Amorim

Viktor Gyokeres, avançado sueco de 25 anos, realizou os habituais exames médicos nesta quarta-feira e assinará o contrato com o Sporting amanhã. O jogador é esperado para o seu primeiro treino sob o comando técnico de Rúben Amorim.

O dia de hoje foi movimentado para Gyokeres, uma vez que além dos exames médicos, ele também teve a oportunidade de conhecer a Academia do Sporting em Alcochete e foi apresentado a várias pessoas, incluindo o treinador Rúben Amorim. Os dois aproveitaram para trocar algumas ideias, embora Amorim já tenha expressado total confiança no sucesso do avançado.

A transferência de Gyokeres para o Sporting fez história, uma vez que os leões pagaram €20 milhões ao Coventry, podendo chegar aos €24 milhões com base na conquista de objetivos individuais e coletivos. Apesar das negociações entre os clubes terem sido decisivas para que o acordo fosse alcançado, o jogador já estava acertado com o Sporting desde o início.

Com o contrato assinado, o foco de Gyokeres agora está no trabalho com os novos companheiros de equipa. O avançado sueco espera conquistar um lugar na equipa de Rúben Amorim e poderá participar no primeiro treino já amanhã.

Enquanto estiver em Portugal, Gyokeres ficará hospedado num hotel, mas a sua prioridade é encontrar um apartamento na zona da Expo, em Lisboa, ou entre o Montijo e Alcochete, para ficar mais perto da Academia. No entanto, por agora, o sueco está focado em mostrar o seu valor em campo.

Viktor Gyokeres será oficialmente apresentado como reforço do Sporting, marcando o início de uma nova etapa na sua carreira. Os adeptos do clube aguardam ansiosamente para ver o avançado em ação e esperam que ele contribua para o sucesso da equipa.