Dedê recorda com orgulho os 13 anos no Borussia Dortmund

  1. Dedê foi jogador do Borussia Dortmund durante 13 épocas
  2. Dedê jogou 392 partidas pelo Borussia Dortmund
  3. Ronaldo ficou impressionado com a atmosfera do Signal Iduna Park
  4. O Sporting vai defrontar o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões

Lealdade e paixão dos adeptos

Dedê, um dos jogadores com mais jogos na história do Borussia Dortmund, relembra com orgulho a sua passagem pelo clube alemão. O antigo lateral-esquerdo, que representou os Die Borussen durante 13 épocas, destaca a paixão e o apoio incondicional dos adeptos do Dortmund como um dos grandes diferenciais do clube.

Eu fui apenas um lateral esquerdo, não fui um avançado que fez muitos golos. Foram 13 anos de clube e apenas 12 golos, menos de um por ano [risos]. A minha história no Borussia foi marcada pela lealdade ao clube, afirmou Dedê, que se tornou no sétimo jogador com mais partidas disputadas pelo Dortmund, com 392 jogos.

O antigo internacional brasileiro recorda que, mesmo não sendo um goleador, o carinho dos adeptos era enorme. A minha história no Borussia foi marcada pela lealdade ao clube, vincou.

A força dos adeptos do Dortmund

Dedê recorda ainda a atmosfera única do Signal Iduna Park, considerado um dos estádios mais intimidantes da Europa. O ex-jogador revelou que o próprio Ronaldo, um dos melhores avançados de sempre, ficou impressionado com a força dos adeptos do Dortmund.

Ronaldo disse-me que nunca tinha visto nada assim. O ambiente no Signal Iduna Park é único, os adeptos são incríveis e fazem com que os adversários sintam muito medo de jogar lá, contou Dedê.

O Sporting defronta o Borussia Dortmund nos play-offs de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Dedê acredita que os leões terão pela frente um adversário difícil, mas espera que a equipa de Rúben Amorim consiga ultrapassar o obstáculo alemão.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal