Sporting reforça-se com base americano Tim Guers

  1. Base americano chega a Portugal para representar o Sporting
  2. Proveniente do Million Dollaz Worth of Game nos EUA
  3. Formado no Sanint Anselm College em Goffstown, New Hampshire
  4. "Estou muito feliz por estar aqui e espero em breve estar no court a jogar"

Depois de passagens por países como Islândia, Luxemburgo, Austrália, Japão e Vietname, o base americano Tim Guers chega agora a Portugal para representar o Sporting.

Proveniente do Million Dollaz Worth of Game, nos Estados Unidos, Guers, de 1,95 metros, fez a sua formação no Sanint Anselm College, em Goffstown (New Hampshire), e já atuou em vários países europeus e asiáticos.

"Acho que mesmo fora de Portugal, todos conhecem o Sporting, e eu, obviamente, tendo a oportunidade de vir para um grande clube como este tinha de aceitar. Estou muito feliz por estar aqui e espero em breve estar no court a jogar", afirmou o jogador.

Guers revelou-se entusiasmado com a oportunidade de representar o Sporting, salientando que o seu primeiro objetivo é "conseguir ajudar a equipa a ganhar". O base americano considera-se um jogador "inteligente, muito dedicado, que gosta de liderar, ter uma voz ativa e unir o grupo", destacando-se sobretudo pelo lançamento.

Esta época, os verdes e brancos já contavam com os bases americanos Kenney Funderburk e Reggie Johnson Jr, além de Diogo Ventura, Car Barber, Sérgio Silva e o jovem Denilson Tavares na posição.

Nomeados os árbitros para os play-offs de subida e descida

  1. Gustavo Correira apita AFS-Vizela, Rui Costa no VAR.
  2. André Narciso arbitra Belenenses-Paços de Ferreira, Bruno Esteves no VAR.
  3. Play-offs decidem equipas nas divisões profissionais em 2025/26.
  4. AFS/Vizela disputam lugar na Primeira Liga; Belenenses/Paços de Ferreira na Segunda Liga.