O central do Manchester City, Rúben Dias, mostrou-se satisfeito pela contratação de Hugo Viana pelo clube inglês para o cargo de diretor desportivo a partir da próxima época.
«A seu tempo, creio que por volta de fevereiro juntar-se-á [a nós], veremos, ou começará a integrar, não sei bem como será o processo. Mas feliz por ter mais um português ao mais alto nivel», disse Rúben Dias em declarações à margem da gala Quinas de Ouros, no Centro Cultural de Belém.
Segundo o Record, o Sporting já havia oficializado a saída de Hugo Viana para Inglaterra a 12 de outubro, afirmando que o dirigente continuaria «envolvido no processo de transição para o futuro modelo organizacional» do clube até ao final da época.
Rúben Dias também comentou a possível ida do treinador Rúben Amorim, ex-Sporting, para o rival Manchester United. «Espero que tudo lhe corra pelo melhor, não tão bem contra nós. Acima de tudo, feliz», afirmou o central.
Pessoalmente, Dias disse estar «focado na recuperação» de problemas físicos que o têm afastado dos relvados, convidando quem duvida da recuperação do City, que soma por derrotas os últimos quatro jogos, a «continuar» a fazê-lo.