AE Economics é o novo patrocinador principal do Sporting

  1. Novo patrocínio principal da formação masculina do Sporting
  2. Acordo entre Frederico Varandas e Ximenes Abreu
  3. Cerimónia na Academia do Sporting
  4. Foco na formação académica dos jogadores

A AE Economics é o novo patrocinador principal da formação masculina do Sporting, num acordo selado entre o presidente do Sporting, Frederico Varandas, e Ximenes Abreu, fundador e diretor da empresa de consultoria e tecnologia. A cerimónia decorreu simbolicamente na Academia e, além dos responsáveis pelo espaço, Paulo Gomes e Tomaz Morais, marcaram também presença 12 jogadores de equipas entre os sub-14 e sub-23.

Tomaz Morais, um dos diretores gerais da Academia, destacou a importância deste novo acordo. «Acreditamos muito neste patrocínio porque temos uma filosofia comum de pensamento que vai para além das quatro linhas: a formação do jogador enquanto homem. Daí a nossa satisfação e orgulho. A empresa começou connosco no futebol feminino já com esse propósito e vem agora também para o futebol de formação masculino para nos ajudar a conseguirmos levar a bom porto a nossa ideia da carreira dual».

O responsável pela empresa também destacou a especificidade do patrocínio assinado com o clube de Alvalade. «A nível comercial é uma parceria muito diferente das normais. É uma parceria muito virada para a formação académica, que é uma área em que apostamos muito. O futebol, em especial nos jovens, também tem de se virar para a parte académica».

Samu Omorodion impressiona no FC Porto e poderá tornar-se numa das melhores promessas do futebol europeu

  1. Samu Omorodion estreou-se a marcar ao segundo jogo pelo FC Porto
  2. Sérgio Fernández, diretor desportivo do Alavés, acredita que Samu tem potencial para chegar a um nível de elite
  3. Samu entende muito bem como atacar os espaços e tem uma grande capacidade física
  4. O dirigente do Alavés diz que Samu ainda tem muito para melhorar e não se sabe qual o seu nível máximo

Benfica anuncia parceria com a Pepsi para a Benfica Fan Zone

  1. Parceria entre o Benfica e a Pepsi válida até 2027
  2. Pepsi será patrocinador oficial do naming da Benfica Fan Zone
  3. Benfica Fan Zone é espaço dedicado aos adeptos benfiquistas com animação e restauração
  4. Objetivo da parceria é proporcionar a melhor experiência aos adeptos

Paulo Alves: "Estou à espera que surja esse desafio, lutar por títulos"

  1. Depois de uma passagem de sucesso pelo Moreirense, Paulo Alves vê algumas portas a fecharem-se
  2. Foi campeão do Moreirense e eleito treinador do ano na II Liga
  3. Aceitaria novamente o projeto do Lugo, apesar de não ter corrido bem
  4. Diz que não teve má relação com ninguém no Moreirense, mas que algumas pessoas o afastaram
  5. Considera-se um treinador simples e objetivo, mas atualizado com o futebol moderno

Estrela Vermelha: o adversário desconhecido do Benfica na Liga dos Campeões

  1. O Estrela Vermelha é um grande clube de Belgrado com muita tradição
  2. O Estrela Vermelha reforçou-se este ano com muitos jogadores de qualidade
  3. O Estrela Vermelha é o grande favorito ao título do campeonato sérvio
  4. O treinador Vladan Milojevic valoriza a organização defensiva e as transições rápidas
  5. A saída de Roger Schmidt e a chegada de Bruno Lage pode motivar os jogadores do Benfica

Ricardo Velho, o guardião que merece a seleção nacional

  1. Eleito o melhor guarda-redes da Liga na época passada
  2. Ricardo Velho «merecia ter sido chamado à Seleção», nem que fosse para dar um «incentivo»
  3. Velho apresenta a maior média de defesas por jogo e a maior percentagem de defesas
  4. Diogo Costa (FC Porto) é o guarda-redes com menos golos sofridos por jogo (0,74)