Paulinho parece estar na porta de saída do Sporting. O internacional português de 31 anos tem recebido várias sondagens do estrangeiro, da Turquia à Arábia Saudita, e já sabe que a direção leonina não colocará grandes entraves ao negócio se este for feito por um montante em torno dos 10 milhões de euros, revela o jornal A BOLA, na edição desta sexta-feira.
A ideia da administração do Sporting passa por recuperar parte do investimento feito em 2021, aquando pagou 16 milhões de euros ao Sp. Braga para contratar Paulinho. Além disso, os responsáveis leoninos também olham para o contrato atual, válido por mais duas temporadas, e para a idade do jogador português, sendo este verão a derradeira oportunidade de fazer um encaixe financeiro significativo.
Por seu turno, Paulinho tem a possibilidade de assinar uma primeira aventura no estrangeiro ao mesmo tempo que conseguirá um contrato financeiramente muito superior ao que tem em vigor com o Sporting. Com 19 golos em 44 jogos, o jogador natural de Barcelos está a assinar a melhor temporada a nível individual pelo Sporting, tendo já superado a marca mais elevada de remates certeiros em Alvalade.