Sporting procura solução para a saída iminente de Coates

Segundo informações veiculadas pela imprensa brasileira, o Sporting está a considerar diversas opções para substituir o defesa-central Sebastián Coates, caso este deixe o clube para rumar à liga saudita.

Vários clubes, como Al-Nassr, Al-Ittihad e Al-Hilal, têm manifestado interesse em contratar Coates, o que poderá levar à saída do jogador já durante esta janela de transferências.

Uma das possíveis soluções apontadas pela imprensa é a contratação de Nino, jogador brasileiro de 26 anos que atualmente faz parte do Fluminense. O atleta possui uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros, o que poderia permitir ao Sporting assegurar a sua contratação.

No entanto, surgiram recentemente notícias que refutam esta possibilidade, indicando que o Sporting não estaria interessado em contratar Nino como substituto de Coates.

Apesar das especulações, o clube não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mantendo-se focado na preparação para a próxima temporada. A saída de Coates representaria uma perda significativa para o Sporting, uma vez que o defesa tem sido uma peça fundamental na equipa.

O Sporting continuará, assim, atento ao mercado em busca de um substituto à altura de Coates, garantindo assim a solidez defensiva que tem sido uma das marcas desta equipa nas últimas épocas.

Académico de Viseu e Vizela empatam a zero no Fontelo

  1. Académico de Viseu e Vizela empataram a 0-0 no Estádio do Fontelo
  2. Domen Gril fez várias defesas importantes na baliza do Académico de Viseu
  3. Vizela teve mais posse de bola e criou mais oportunidades, mas não conseguiu marcar
  4. Resultado deixa Académico de Viseu em 5.º lugar com 26 pontos e Vizela em 12.º com 21 pontos

Manteigas pede maior vigilância sobre arbitragens no Benfica

  1. Conquista da Taça da Liga foi um dos objetivos cumpridos nesta temporada
  2. Apelo aos dirigentes encarnados para estarem «constantemente vigilantes» em relação às arbitragens
  3. «Não podem passar impunes os desempenhos desequilibrados nas arbitragens» de três jogos do Benfica
  4. «Todas estas competições integram o mesmo edifício desportivo chamado Federação Portuguesa de Futebol»
  5. Benfica «deve exigir e assacar responsabilidades sempre que necessário para que sejam tomadas as necessárias consequências»