Sporting procura solução para a saída iminente de Coates

Segundo informações veiculadas pela imprensa brasileira, o Sporting está a considerar diversas opções para substituir o defesa-central Sebastián Coates, caso este deixe o clube para rumar à liga saudita.

Vários clubes, como Al-Nassr, Al-Ittihad e Al-Hilal, têm manifestado interesse em contratar Coates, o que poderá levar à saída do jogador já durante esta janela de transferências.

Uma das possíveis soluções apontadas pela imprensa é a contratação de Nino, jogador brasileiro de 26 anos que atualmente faz parte do Fluminense. O atleta possui uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros, o que poderia permitir ao Sporting assegurar a sua contratação.

No entanto, surgiram recentemente notícias que refutam esta possibilidade, indicando que o Sporting não estaria interessado em contratar Nino como substituto de Coates.

Apesar das especulações, o clube não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mantendo-se focado na preparação para a próxima temporada. A saída de Coates representaria uma perda significativa para o Sporting, uma vez que o defesa tem sido uma peça fundamental na equipa.

O Sporting continuará, assim, atento ao mercado em busca de um substituto à altura de Coates, garantindo assim a solidez defensiva que tem sido uma das marcas desta equipa nas últimas épocas.

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»