Top 10 Jogadores Mais Vezes MVP na Liga Portuguesa 2023/24

A temporada 2023/24 da Liga Portuguesa foi marcada por grandes atuações individuais dos jogadores. O prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) é um reconhecimento importante para aqueles que se destacaram ao longo do campeonato. Confira agora os top 10 jogadores que mais vezes foram eleitos MVP na Liga Portuguesa em 2023/24.

1. Pedro Gonçalves (Sporting CP) - O jovem médio ofensivo foi o grande destaque da temporada, sendo eleito MVP por 7 vezes.

2. Mehdi Taremi (FC Porto) - O avançado do FC Porto teve uma excelente temporada, sendo premiado como MVP em 5 ocasiões.

3. Darwin Núñez (Benfica) - O avançado uruguaio mostrou todo o seu talento ao longo do campeonato, conquistando o prêmio de MVP por 4 vezes.

4. João Palhinha (Sporting CP) - O médio defensivo do Sporting CP também foi uma peça fundamental na conquista do título, sendo eleito MVP em 3 ocasiões.

5. Rafa Silva (Benfica) - O extremo português teve uma temporada de destaque, sendo premiado como MVP em 3 oportunidades.

6. Sérgio Oliveira (FC Porto) - O médio do FC Porto também contribuiu com grandes atuações e conquistou o prêmio de MVP em 2 ocasiões.

7. Pizzi (Benfica) - Outro jogador do Benfica que se destacou, sendo eleito MVP por 2 vezes.

8. Bruno Tabata (Sporting CP) - O extremo brasileiro foi uma surpresa positiva, conquistando o prêmio de MVP em 2 ocasiões.

9. Luis Díaz (FC Porto) - O avançado colombiano também brilhou ao longo da temporada, sendo premiado como MVP em 2 oportunidades.

10. Otávio (FC Porto) - O médio brasileiro foi mais um jogador do FC Porto a conquistar o prêmio de MVP em 2 ocasiões.

FC Porto e Benfica são os únicos clubes que têm mais do que um representante na lista dos jogadores com mais prêmios de MVP na Liga Portuguesa em 2023/24. Isso mostra o domínio das duas equipas no campeonato e a qualidade dos seus jogadores. Parabéns a todos os vencedores!

Sporting prepara-se para perder peças fundamentais na defesa

  1. O Sporting enfrenta um dilema na sua defesa, com a possível saída de dois jogadores-chave: Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande
  2. Gonçalo Inácio, de 22 anos, é considerado um dos jogadores intocáveis por Rúben Amorim
  3. Ousmane Diomande, internacional marfinense de 20 anos, é outro leão muito cobiçado
  4. O Sporting já garantiu a contratação do internacional belga Zeno Debast, proveniente do Anderlecht por cerca de 18 milhões de euros

Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial: «Perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»

  1. Raphinha refuta declarações de Mbappé sobre Mundial
  2. Mbappé perdeu a final do Mundial do Catar 2022 contra uma equipa sul-americana
  3. «Infelizmente para ele e felizmente para nós, ele perdeu um Mundial contra uma equipa sul-americana»
  4. «Gostaria de ver as seleções europeias a disputar as eliminatórias sul-americanas nos campos em que jogamos. Aí é que eu veria se é fácil ou difícil.»