Gyokeres cada vez mais perto do Sporting: eis os valores em cima da mesa

A transferência do internacional sueco, Gyokeres, para o Sporting está cada vez mais próxima de se concretizar. Segundo fontes próximas ao clube, os leões estão dispostos a pagar 20 milhões de euros pelo jogador, além de discutir outras contrapartidas financeiras. Embora a operação ainda não esteja completamente fechada, parece estar encaminhada. A pressão exercida pelo jogador, que já tem um acordo com o Sporting, tem sido determinante neste processo.

Esta é uma notícia animadora para os adeptos do Sporting, que há muito tempo procuram reforçar a sua linha de ataque. Gyokeres é um talentoso avançado sueco, conhecido pela sua velocidade e habilidade técnica. A sua contratação seria uma adição valiosa ao plantel do clube e poderia ajudar a fortalecer a equipa para a próxima temporada.

No entanto, é importante ressaltar que a transferência ainda não está concluída e que existem outros detalhes a serem acertados. Os valores das contrapartidas financeiras em discussão não foram revelados, mas espera-se que incluam uma percentagem numa futura venda do jogador.

Enquanto isso, o Sporting continua a trabalhar no sentido de garantir a contratação de Gyokeres o mais rápido possível. A sua chegada seria um grande impulso para o clube, que está ansioso para reforçar o seu plantel e competir ao mais alto nível na próxima época.

Sporting celebra aniversários de dois ícones do clube

  1. Nuno Mendes, defesa do PSG, completa 22 anos
  2. Hilário Conceição, o jogador com mais jogos pelos leões (474), celebra 85 anos
  3. Nuno Mendes provocou autogolo na vitória de Portugal sobre a Chéquia
  4. Hilário Conceição representou o Sporting durante 15 temporadas, de 1958 a 1973

Francisco Conceição repete feito histórico do pai Sérgio Conceição na estreia de Portugal no Euro'2024

  1. Francisco Conceição marcou o golo da reviravolta (90+2') na vitória de Portugal sobre a República Checa (2-1) na estreia do Euro'2024
  2. Sérgio Conceição, pai de Francisco, também marcou na estreia de Portugal num Europeu, em 2000 (hat-trick vs Alemanha)
  3. Esta foi a segunda vez na história que um par de pai e filho marcaram num Campeonato da Europa de seleções
  4. Francisco Conceição entrou aos 90 minutos e marcou aos 92', dando uma 'cambalhota' no golo decisivo