Sporting deve prolongar o contrato de Coates? Veja o resultado final

  1. Asondagem revelou que a maioria dos leitores concorda que o Sporting deve prolongar o contrato de Coates
  2. Os motivos apresentados foram a importância do jogador para a equipa, a sua liderança em campo e a sua qualidade defensiva

Na sequência da interatividade que pretendemos implementar com os leitores das diversas plataformas do universo A BOLA, lançamos uma sondagem para saber a opinião dos leitores sobre se o Sporting deve prolongar o contrato de Coates. A pergunta era simples: SIM ou NÃO. Os leitores foram convidados a deixar a sua resposta na caixa de comentários e a justificar a sua opinião num comentário de até 300 caracteres.

Os resultados da sondagem revelaram que a maioria dos leitores respondeu SIM, concordando que o Sporting deve prolongar o contrato de Coates. Os motivos apresentados pelos leitores foram diversos, destacando-se a importância do jogador para a equipa, a sua liderança em campo e a sua qualidade defensiva.

Por outro lado, houve também alguns leitores que responderam NÃO, argumentando que o Sporting deveria apostar num jogador mais jovem e com potencial para o futuro.

Os três melhores comentários de cada opção (SIM ou NÃO) serão publicados na edição em papel de A BOLA no dia seguinte, com o nome de usuário correspondente.

A opinião dos leitores é importante para nós e agradecemos a participação de todos na sondagem. Fiquem atentos a novas sondagens e continue a enviar as suas opiniões para o nosso Correio do Leitor.

Hugo Viana recorre para o TAD após suspensão de 17 dias pela FPF

  1. Hugo Viana, diretor de futebol do Sporting, recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) com pedido de providência cautelar
  2. Viana foi suspenso por 17 dias e multado em 612 euros pela FPF
  3. Vítor Baía, ex-vice-presidente do FC Porto, foi suspenso por 8 dias e multado em 510 euros
  4. As sanções foram aplicadas por ameaças e ofensas à honra, consideração ou dignidade