Ronaldo Lumungo perto de se juntar ao Paços de Ferreira

  1. Ronaldo Lumungo, jovem extremo de 23 anos, vai deixar o V. Guimarães B para rumar ao Paços de Ferreira
  2. Lumungo assina contrato válido por 3 temporadas com o Paços, mas V. Guimarães fica com percentagem do passe e direito de preferência
  3. Lumungo marcou 7 golos e fez 1 assistência pela equipa B do V. Guimarães na última época
  4. Gonçalo Nogueira também deverá ir por empréstimo do V. Guimarães para o Paços de Ferreira

O jovem extremo Ronaldo Lumungo, de 23 anos, está muito perto de se tornar reforço do Paços de Ferreira. Lumungo, que se destacou na época passada pela equipa B do V. Guimarães, vai deixar os conquistadores para rumar à formação da Capital do Móvel, onde terá a oportunidade de jogar na sempre competitiva Liga 2.

Segundo apurou o jornal A BOLA, Lumungo deverá assinar um contrato válido por três temporadas com o Paços de Ferreira. No entanto, o V. Guimarães ficará com uma percentagem do passe do jogador, bem como o direito de preferência e uma cláusula de recompra dos direitos económicos no final da próxima época.

Conforme pode ler-se no material de referência, "Lumungo foi um dos destaques da equipa B do V. Guimarães na época passada (marcou 7 golos e fez uma assistência) e ainda chegou a fazer treinos com o plantel principal vimaranense. Agora, prepara-se para se estrear na 2ª Liga".

O jovem extremo, que já conta com 11 internacionalizações pela principal seleção de São Tomé e Príncipe, chegou a Portugal em 2018/2019 para os juniores do Oriental, tendo passado posteriormente por GRAP, Loures, Oliveira do Hospital, Benfica e Castelo Branco e V. Guimarães B.

Esta não é a única movimentação entre Guimarães e Paços de Ferreira neste defeso, uma vez que, tal como A BOLA noticiou em primeira mão na passada quarta-feira, Gonçalo Nogueira também deverá vestir de amarelo em 2024/2025, por empréstimo dos conquistadores.

Trincão revela segredo da assistência para o golo da vitória de Portugal

  1. Francisco Trincão assistiu para o golo da vitória de Portugal contra a República da Irlanda (1-0).
  2. Trincão revelou uma conversa prévia com Rúben Dias sobre a jogada do golo.
  3. Roberto Martínez explicou a substituição de Gonçalo Inácio devido a uma lesão muscular.
  4. Trincão destacou o apoio dos adeptos e a união do grupo.