Gil Vicente contrata Josué Sá por três épocas

  1. Josué Sá, de 32 anos, chega a Barcelos a custo zero após ter terminado contrato com o Rio Ave
  2. Assinou um vínculo de três épocas, até junho de 2027
  3. Josué Sá revelou que teve 'aquele feeling' de que esta seria uma 'história feliz'
  4. O novo reforço destacou que o Gil Vicente 'é um clube estável e com ambição'

Reforço de experiência para a defesa dos galos

O Gil Vicente oficializou nesta terça-feira a contratação de Josué Sá. O experiente defesa-central, de 32 anos, chega a Barcelos a custo zero após ter terminado contrato com o Rio Ave e assinou um vínculo de três épocas, até junho de 2027. Nas suas primeiras declarações como jogador do Gil Vicente, Josué Sá revelou que teve "aquele feeling" de que esta seria uma "história feliz". "Conheço o clube desde sempre que esteve na 1ª Liga nos anos em que cá joguei e este foi um estádio em que senti dificuldades em jogar contra e onde senti também sempre estabilidade e ambição", afirmou o jogador.

Um reforço com experiência internacional

O novo reforço dos gilistas destacou que o clube "é um clube estável e com ambição" e que isso "vai de encontro ao que é a minha imagem". "Aquilo que pretendo ser no Gil é alguém que vem para ajudar a para aprender também e espero que seja uma boa história com a ambição de todos nós. Cada desafio é sempre diferente e é isso que espero", acrescentou. Josué Sá, que fez a formação no Sporting e passou pelo Vitória de Guimarães, tem experiência no estrangeiro, tendo representado clubes como o Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária, o Maccabi Haifa, de Israel, e o Osmanlispor, da Turquia. Nas duas últimas épocas, o central cumpriu 44 jogos ao serviço do Rio Ave, tendo ainda somado duas assistências.

Famalicão-Estoril: Duelo de ataque promete espectáculo na Liga Portugal

  1. Jogo agendado para domingo, às 15:30, no Estádio Municipal de Famalicão.
  2. Hugo Oliveira: “O Estoril e o Famalicão são equipas que gostam de ter bola, que querem olhar o jogo de forma ofensiva".
  3. Ian Cathro: “Vamos jogar para atacar e marcar golos, porque é isso que nos deixa mais perto de ganhar jogos."
  4. Famalicão vs Estoril, 14ª jornada da Liga Portugal