Tiago Djaló, atualmente afastado do plantel por violar o regulamento interno, tem o futuro no Mundial de Clubes em dúvida. Recentes informações vindas de Itália sugerem que a Juventus está a ponderar inscrevê-lo na competição, porém, isso dependeria de um acordo com o FC Porto. O clube portista detém os direitos desportivos do jogador até ao fim da competição, e até agora não há indícios de que estejam a considerar incluí-lo na comitiva para os Estados Unidos.
Djaló encontra-se de férias, assim como o restante plantel, na expectativa de seguir as orientações da SAD até ao final do seu período de empréstimo. A situação do defesa é um dos temas em voga entre os adeptos, dado o seu potencial e a situação delicada em que se encontra, levando a conjecturas sobre a sua continuidade ou não no plantel da Juventus.
Enquanto isso, a Juventus aguarda por um desfecho favorável que permita a participação de Djaló no Mundial. No entanto, a postura do FC Porto parece clara: estão focados em manter a estrutura que já possuem para os desafios futuros. A possibilidade de Djaló ser integrado na equipa para a competição internacional está, portanto, condicionada a negociações que, até ao momento, não avançaram.