O funeral de Jorge Nuno Pinto da Costa, histórico presidente do FC Porto, contou com a presença de Rodolfo Reis, ex-jogador dos dragões. Antes da cerimónia, Reis não poupou críticas aos principais rivais do clube azul e branco.
Sinto-me muito triste com a partida de Pinto da Costa. É uma falta muito grande para o FC Porto e a cidade do Porto. Na realidade, estou magoadíssimo com o Benfica e Sporting. Tinham de respeitar a instituição FC Porto. Não vou dizer mais nada, que se começar a falar vou dizer muita coisa e posso arrepender-me mais tarde. É uma pequenez e não só, falta de categoria, afirmou Rodolfo Reis.
O antigo futebolista portista lamentou que os dois clubes da capital não tenham prestado qualquer homenagem pública ao líder que comandou o FC Porto durante mais de quatro décadas, considerando esse facto uma "pequenez" e uma "falta de categoria".
Pinto da Costa faleceu no passado dia 18 de junho, aos 84 anos, deixando uma marca indelével no clube do Porto, onde exerceu funções de presidente desde 1982.