Após o falecimento de Pinto da Costa, surgiram nas redes sociais duas mensagens de condolências com rasgados elogios ao histórico dirigente portista. No entanto, Marco Galinha, visto como um possível candidato às eleições do Benfica, utilizou o mesmo meio para revelar que as suas contas haviam sido pirateadas e publicaram esses textos sem a sua autorização.
As minhas contas no X e no FB estão sob ataque informático de gente sem escrúpulos que aproveitaram a morte de uma pessoa para um ataque cobarde e manipulador, a dignidade humana acima de tudo, escreveu o empresário.
Galinha acusou Pinto da Costa de ter tido ódio doentio ao Sport Lisboa e Benfica e de ter ultrapassado limites legais e éticos em alguns momentos da sua vida, afirmando que isso mancham a sua carreira enquanto dirigente.
Respeito sim, vassalagem não. É muito grave o aproveitamento soez que foi feito com toda esta situação. Não vale tudo! Estamos a investigar a autoria destes ataques e respetiva participação às entidades competentes, concluiu Galinha.