A família de Jorge Nuno Pinto da Costa, falecido no último sábado aos 83 anos, será a responsável por decidir se o corpo do antigo presidente do FC Porto passará pelo Estádio do Dragão antes da cremação em Fátima.
Apesar da vontade expressa de Pinto da Costa em ser cremado apenas após passar pela Igreja das Antas, sem uma paragem no recinto do clube que liderou durante mais de 30 anos, a direção dos dragões mostrou-se disponível para abrir as portas do Estádio do Dragão após a missa de funeral, na segunda-feira, de modo a que os adeptos portistas possam homenagear o seu histórico presidente.
Vamos aguardar a decisão da família, mas estamos disponíveis para receber os adeptos no Estádio do Dragão após a missa, de forma a que todos possam dar o último adeus a Pinto da Costa, afirmou fonte oficial do FC Porto.
Recorde-se que Jorge Nuno Pinto da Costa liderou o FC Porto durante 37 anos, conquistando dezenas de títulos nacionais e internacionais e transformando o clube num dos maiores de Portugal e da Europa.