Após a derrota do Santos para o Corinthians no Campeonato Paulista, o treinador português Pedro Caixinha reuniu-se com a direção do clube. O empresário de Caixinha, Daniel Lorenz, assegurou que a reunião foi «muito positiva» e que não houve «qualquer atrito» entre o técnico e a liderança do Peixe.
Segundo Lorenz, a reunião, que contou também com a presença do CEO Pedro Martins, serviu para reafirmar a «confiança total» entre as três partes e para traçar os planos de trabalho para que a equipe atinja os objetivos previstos para a temporada. O empresário afirmou que a informação sobre um suposto desentendimento entre Caixinha e o presidente Marcelo Teixeira, avançada anteriormente pela Rádio Bandeirantes, não corresponde à realidade e visa apenas «instigar instabilidade» no clube.
Caixinha chegou ao Santos no início deste ano e venceu apenas dois dos oitos jogos disputados no Campeonato Paulista até ao momento. Apesar dos resultados aquém do esperado, a direção do clube mantém o apoio ao treinador português, que conta com o reforço de peso de Neymar, recentemente contratado junto ao Al Hilal, de Jorge Jesus. Rumores sobre um suposto descontentamento do craque brasileiro com o trabalho de Caixinha também foram desmentidos pelo empresário.