O promissor médio-ofensivo do FC Porto, Rodrigo Mora, de apenas 17 anos de idade, concedeu uma entrevista ao site oficial da UEFA na qual abordou o objetivo do clube de vencer a Liga Europa esta época. O jovem jogador, que integra os escalões de formação do clube desde os 9 anos, recordou a conquista da competição pelos dragões em 2011 e afirmou que a equipa quer repetir esse feito.
Sonho de representar a equipa principal
Sempre assisti a muitos resumos de jogos e o meu pai costumava falar sobre a vitória na Liga Europa. Eu ainda era jovem quando a ganhámos, mas foi um troféu importante para o clube. Queremos ganhar o troféu novamente este ano. É uma honra jogar num dos maiores clubes do Mundo e por isso estou muito feliz, destacou Rodrigo Mora.
O jovem talento do Olival revelou ainda o seu sonho de representar a equipa principal do FC Porto e a determinação em dar o máximo para honrar as cores do clube. Cresci no Porto, jogo no FC Porto desde os 9 anos e sempre tive o sonho de jogar na equipa principal e estar agora na Liga Europa. Tento sempre dar o meu máximo para representar este clube, acrescentou.
Desafio frente à Roma
Apesar da ambição de conquistar o troféu, Rodrigo Mora não espera facilidades na eliminatória frente à Roma. É um jogo difícil, como são todos. É para nós, mas também para eles, porque vão defrontar o FC Porto. Somos um clube muito grande e temos que dar o nosso máximo para vencer a Roma, lembrou o jovem médio-ofensivo.