Após o empate a uma bola entre FC Porto e Santa Clara no Estádio do Dragão, o guarda-redes Gabriel Batista foi eleito o homem do jogo. O jogador destacou que este é um «trabalho de equipa» e que o grupo «merece este resultado» por tudo o que tem feito de bom no campeonato.
«É um trabalho de equipa. Temos feito muitas coisas boas no campeonato. Quero dedicar este troféu à minha família, aos meus filhos e à minha esposa, principalmente à minha esposa que me tem ajudado sempre», afirmou Gabriel Batista.
O guardião também comentou o penálti defendido a Galeno, revelando que «estudaram muito» este jogador, que já tinha marcado um penálti em São Miguel. «Dei desconfiança, de que seria provavelmente cruzado e fui feliz», explicou.
Apesar da boa exibição do Santa Clara, Gabriel Batista não quis focar-se no momento do adversário, afirmando que a equipa está «focada no que temos de fazer». «Foi uma semana complicada para nós pela derrota em casa, mas viemos aqui sabendo que todos juntos conseguimos fazer coisas importantes no campeonato», referiu.
O guarda-redes mostrou-se muito feliz por este «ponto histórico no Dragão», destacando que «o grupo merece fazer história, não só aqui, mas nos outros campos também temos jogado e feito pontos». «Agora é continuar, que ainda há muito campeonato pela frente», concluiu.