Nanu rescinde contrato e assina com o Samsunspor: Surpresa no mercado de transferências do FC Porto

Nanu, de 29 anos, chegou ao FC Porto em 2020, vindo do Marítimo, por cerca de €2 milhões. No entanto, o lateral direito não conseguiu se impor na equipe principal dos dragões e foi emprestado ao FC Dallas e ao Santa Clara na última temporada. Com apenas uma época no FC Porto, Nanu disputou 21 jogos e fez três assistências pela equipe principal, além de uma partida pela equipe de reservas.

O Samsunspor, clube turco que conquistou o título da segunda divisão e subiu para a Superliga da Turquia, fechou o negócio com o FC Porto e contratou Nanu em definitivo. O lateral direito assinou contrato por duas temporadas com o clube turco, encerrando assim a sua ligação com os dragões.

A transferência de Nanu para o Samsunspor foi uma surpresa no mercado de transferências, já que o jogador tinha mais dois anos de contrato com o FC Porto. No entanto, a oportunidade de jogar na Superliga da Turquia e lutar por um lugar no escalão principal do futebol turco foi determinante para a decisão do lateral direito.

Nanu junta-se agora ao Samsunspor, que está de volta à elite do futebol turco, após ter conquistado o título da segunda divisão. Será interessante ver como o jogador se adapta ao novo desafio e se consegue se destacar no futebol turco. Os fãs do FC Porto certamente estarão atentos ao desempenho de Nanu no Samsunspor e desejam-lhe sucesso nesta nova etapa da sua carreira.

Otávio revela ter pensado em desistir em 2022 e diz que a época no FC Porto foi a mais feliz da sua carreira

  1. Otávio chegou ao FC Porto em janeiro proveniente do Famalicão
  2. Otávio revelou que em 2022 chegou a pensar em «desistir» devido à falta de oportunidades
  3. Otávio fez a estreia pela equipa principal do Flamengo em 2020, contra o Palmeiras
  4. Otávio conquistou a Taça de Portugal com o FC Porto na época 2022/23
  5. Otávio ambiciona chegar à seleção brasileira A

FC Porto promove marca no Rock In Rio

  1. Preparativos nos stands azuis e brancos
  2. Estreitar laços com a comunidade azul e branca
  3. Promoção da marca FC Porto
  4. «Queremos que as pessoas se identifiquem com o FC Porto»