Após o FC Porto se sagrar tetracampeão nacional de voleibol feminino, a capitã Joana Resende fez declarações emocionadas ao Porto Canal. «Quero aproveitar para dedicar este título a Pinto da Costa. Construiu um legado incrível e, se somos o que somos hoje, foi porque tivemos um líder que, ano após ano, deu sempre o melhor em prol do clube. Poderá ser um dos últimos títulos do senhor presidente e queremos dedicar-lhe», afirmou a jogadora.
Resende não se esqueceu também de André Villas-Boas, o mais recente presidente eleito do FC Porto. «Também quero deixar uma palavra ao futuro presidente, André Villas-Boas e à sua equipa. Desejar-lhe boa sorte para continuar este legado vitorioso e que o FC Porto continue a ser o que é há muitos anos, uma referência mundial», completou.
As declarações da capitã Joana Resende surgiram momentos após o FC Porto ter conquistado o tetracampeonato nacional de voleibol feminino, numa final disputada contra o Colégio Efanor (3-2). A festa azul e branca contou com a presença de Pinto da Costa, líder cessante, e de André Villas-Boas, o novo presidente eleito, que se cumprimentaram nas bancadas do Dragão Arena.