Orkun Kökcü despede-se do Benfica com mensagem de agradecimento

  1. Despedida de Orkun Kökcü
  2. Transição para o Besiktas
  3. Transferência de 25 milhões de euros
  4. Kökcü representa o Benfica há 2 épocas

A despedida do médio turco Orkun Kökcü do Benfica aconteceu de forma breve e emocionante esta terça-feira. Em uma “story” publicada no seu Instagram, Kökcü expressou o seu agradecimento a todos os envolvidos no clube, afirmando: “Obrigado a todos os companheiros, treinadores e adeptos do clube. Desejo-vos o melhor para o futuro.” Esta declaração reflete o apreço do jogador pelos momentos vividos na equipa, que representou durante duas temporadas.

A transição para o clube turco Besiktas foi realizada através de um empréstimo com obrigação de compra. Kökcü, que tinha o número 10 no Benfica, é agora um reforço importante para a nova equipa, que se comprometeu a pagar 25 milhões de euros pela sua transferência, somando até 30 milhões com variáveis dependendo de objetivos a serem alcançados. Esta movimentação no mercado, já divulgada anteriormente, destaca não apenas o fim de uma era para o médio, mas também as expectativas que recaem sobre ele no Besiktas.

Kökcü, aos 24 anos, deixa o Benfica em busca de novos desafios, mas não sem antes deixar uma mensagem calorosa para todos os que acompanharam a sua trajetória, renovando também a esperança de que os adeptos do Benfica continuem a alcançar sucesso no futuro. O sentimento de adeus é, portanto, acompanhado por um desejo coletivo de prosperidade, tanto para o jogador quanto para o clube que agora o vê partir.

Noronha Lopes critica ausência de Rui Costa após empate do Benfica

  1. Noronha Lopes critica a ausência de Rui Costa após o empate.
  2. «Nas últimas quatro semanas, o Benfica perdeu quatro finais e o presidente do Benfica, Rui Costa, desapareceu» - Noronha Lopes
  3. Benfica: Pior arranque de Bruno Lage no que toca a golos.
  4. «Não podemos ter um capitão que dá a cara e um presidente que se esconde» - Noronha Lopes

Análise do JOGO: Penálti polémico decide FC Porto-Nacional

  1. Penálti assinalado a favor do FC Porto foi considerado uma boa decisão por Jorge Coroado, José Leirós e Fortunato Azevedo.
  2. Jorge Coroado: «João Aurélio, de forma negligente, pisa o pé de Borja Sainz.»
  3. José Leirós: «Zé Vítor não jogou a bola e de forma ilegal, com braço e cotovelo nas costas de Samu, carregou e empurrou, derrubando-o.»
  4. Fortunato Azevedo considera que foi uma má decisão não assinalar penálti sobre Samu.

Carlos Vicens antevê jogo complicado frente ao Gil Vicente

  1. Carlos Vicens: “A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar”
  2. Ricardo Horta é dúvida e fará um último teste no domingo
  3. Jogo: Sporting de Braga vs Gil Vicente no Estádio Municipal de Braga
  4. Árbitro: José Bessa (Associação de Futebol do Porto)