André Villas-Boas celebra a chegada do Ano do Dragão

Neste sábado, a campanha de André Villas-Boas celebrou a chegada do novo ano chinês, que será o Ano do Dragão. O evento, intitulado 'O acordar do Dragão', ocorreu na sede de campanha do candidato às eleições do FC Porto, onde estiveram presentes algumas dezenas de apoiantes.

Segundo Villas-Boas, 'este é um momento especial para todos nós. O Ano do Dragão é um símbolo de força, poder e sucesso, e é isso que desejamos para o FC Porto neste novo ciclo'. O treinador, que tem uma ligação forte com o clube azul e branco, escolheu este momento para celebrar não só o novo ano, mas também expressar a sua gratidão aos apoiantes da sua campanha.

O Ano do Dragão é celebrado a cada 60 anos e é considerado um período de grande energia e transformação. É esperado que este seja um ano de desafios e conquistas para o FC Porto, e Villas-Boas está determinado em liderar o clube rumo ao sucesso.

Com o início deste novo ciclo, os adeptos do FC Porto estão cheios de expectativas e esperanças para o futuro do clube. A campanha de Villas-Boas tem ganho cada vez mais apoio e o treinador promete uma gestão competente e ambiciosa caso seja eleito presidente do FC Porto.

Este momento de celebração e reconhecimento por parte de Villas-Boas mostra o seu compromisso e dedicação ao clube e à sua campanha. Os adeptos do FC Porto têm motivos para estarem entusiasmados com o Ano do Dragão e confiantes no futuro do clube sob a liderança de Villas-Boas.

Brasil convoca novos jogadores para a Copa América

  1. Pepê convocado pela primeira vez para a seleção brasileira
  2. CONMEBOL alargou as listas de convocados de 23 para 26 jogadores
  3. Ederson, do Manchester City, lesionado e substituído por Rafael
  4. Jogadores estrangeiros concentram-se a 30 de maio em Orlando