Vicens Antevê Jogo Complicado Frente ao Rio Ave

  1. Sp. Braga historicamente com dificuldades em Vila do Conde
  2. Rio Ave tem armas para dificultar o jogo
  3. Grillitsch chega para dar estabilidade e controlo ao meio-campo
  4. Equipa do Sp. Braga está equilibrada

Carlos Vicens, treinador do Sp. Braga, antevê um jogo complicado frente ao Rio Ave, na quarta jornada do campeonato. O técnico recordou as últimas deslocações a Vila do Conde, mas garantiu que a equipa está preparada para dominar. O jogo está agendado para o próximo fim de semana e o técnico arsenalista antecipa dificuldades, reconhecendo o valor do adversário.

Em conferência de imprensa, Vicens abordou diversos temas, desde as dificuldades históricas do Sp. Braga em Vila do Conde até à chegada de Grillitsch, reforço para o meio-campo. O treinador demonstrou confiança na equipa e ambição para a temporada.

Preparação para o Jogo

“Sabemos que historicamente, o Sp. Braga não se dá demasiado bem nas saídas ao Rio Ave, que é um rival que nos vai dificultar porque tem armas para isso, com e sem bola”, afirmou Carlos Vicens, reconhecendo as dificuldades que a equipa poderá encontrar. O técnico alertou ainda para a necessidade de adaptação face aos desafios que o jogo possa apresentar: “Tens que estar preparado com uma mentalidade para esse tipo de situações, como o vento ou uma surpresa estratégica do rival, no fundo estarmos preparados para os desafios que o jogo nos vai colocar”.

Vicens enfatizou a importância do trabalho diário da equipa. “É algo que temos que fazer cada dia. Quando digo isso, penso em todos os aspetos do jogo que trabalhamos tratemos de ter um controlo absoluto sobre eles. É uma maneira de encarar o nosso trabalho diário de forma diferente, não só focado no jogo ou no rival seguinte, mas também no nosso processo. Temos de ser capazes de nos irmos transformando para sermos a equipa que queremos ser”.

Mercado e Reforços

O técnico bracarense também comentou o fecho do mercado e a chegada de Grillitsch. “A equipa está equilibrada, os jogadores já trabalham connosco há várias semanas comigo e se o mercado fechasse hoje fiava contente”. Sobre o novo reforço, Vicens explicou: “Grillitsch? É um jogador com experiência, pode ajudar-nos no meio-campo a dar estabilidade, controlo e jogo, é por isso que se decidiu que viesse ajudar-nos”.