Pinto da Costa juntou-se à equipa do FC Porto em Lisboa

  1. Pinto da Costa fraturou o nariz em um acidente de carro
  2. Apesar da lesão, o presidente não deixou de apoiar a equipa em Lisboa
  3. A presença de Pinto da Costa é um exemplo de dedicação e paixão pelo clube

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, fraturou o nariz em um acidente de carro no sábado à noite. No entanto, isso não o impediu de demonstrar o seu apoio à equipa antes do importante clássico contra o Sporting.

Apesar da lesão, Pinto da Costa fez questão de se juntar à equipa do FC Porto em Lisboa, onde a partida está a ser disputada. O líder portista está hospedado numa unidade hoteleira na capital, demonstrando mais uma vez o seu compromisso com o clube.

Após o acidente, Pinto da Costa foi hospitalizado por precaução no Hospital da CUF, no Porto, onde passou a noite. Apesar da fratura no nariz, o presidente do FC Porto não deixou que isso afetasse a sua presença no apoio à equipa neste jogo tão importante.

A atitude de Pinto da Costa é um exemplo de dedicação e paixão pelo clube. Mesmo enfrentando adversidades, ele está sempre ao lado da equipa, mostrando a sua liderança e determinação.

O clássico entre o FC Porto e o Sporting é crucial para a liderança da I Liga, e a presença de Pinto da Costa em Lisboa é um incentivo para os jogadores portistas. A sua determinação em apoiar a equipa, mesmo após um acidente, é um exemplo a ser seguido.

Agora resta-nos esperar o desenrolar do clássico, onde as duas equipas vão lutar pela vitória e pela liderança do campeonato. Independentemente do resultado, a presença de Pinto da Costa em Lisboa mostra mais uma vez a sua dedicação inabalável ao FC Porto.

Rui Borges rejeita rumores sobre saída do Vitória de Guimarães

  1. Rui Borges tem contrato com o Vitória de Guimarães até 2026
  2. Rui Borges diz que a sua prioridade é o Vitória de Guimarães e que não falou com o seu representante sobre uma possível saída
  3. Rui Borges afirma que a sua equipa dominou o jogo frente ao Nacional mas faltou-lhe eficácia na finalização
  4. Rui Borges rejeita a ideia de que a equipa foi penalizada pela passividade da defesa

Bruno Fernandes fala sobre a sua passagem pelo Sporting e a saída de Rúben Amorim

  1. «Sempre quis jogar num dos grandes em Portugal e felizmente fi-lo no clube certo»
  2. Fernandes cumpriu 250 jogos pelo Manchester United
  3. «Quando sonhas em jogar num clube destes e em ser profissional, nem metes um número na cabeça. Eu quero é jogar, quero marcar golos, fazer assistências. Nada me faz mais feliz do que estar dentro do campo»
  4. «O que o Sporting tem de fazer agora é pensar que vai correr bem, vamos continuar com o ambiente incrível que criámos, passam treinadores e jogadores, mas o clube continua cá»

Sevilha demonstra interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto

  1. O Sevilha demonstrou interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto
  2. Iván Jaime tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros
  3. Transferência em definitivo é pouco provável, cedência pode estar em cima da mesa
  4. Iván Jaime tem somado 13 jogos, 4 golos e 2 assistências esta época