O médio Ângelo Neto, de 32 anos, trocou o Casa Pia pelo Farense e é um dos sete reforços já garantidos pelos algarvios. «O treinador [José Mota] ligou-me e, tratando-se de um clube com muita tradição e com um projeto interessante, decidi aceitar este desafio e construir a minha história aqui», referiu o brasileiro, entusiasmado com a mudança para o extremo sul do país.
«Fui bem recebido por todos e a expetativa é muito grande, pois queremos rubricar uma boa época, melhor que a anterior, numa liga forte e competitiva», sustentou Ângelo Neto, que já sabe o que José Mota espera dele. «Pediu-me para ajudar a fazer a equipa jogar, não fugindo das minhas características, e procurarei valer-me da minha experiência, pois já percorri muitos quilómetros ao longo da carreira, e serei mais um a trabalhar em prol do coletivo, no propósito de chegarmos ao fim do campeonato com a satisfação do dever cumprido, dando alegrias aos adeptos do Farense, muito fanáticos e sempre presentes em todos os jogos», salientou o médio proveniente do Casa Pia.
Os algarvios iniciam hoje a segunda semana da pré-época, que incluirá um jogo com o V. Guimarães, na quarta-feira, à porta fechada, e outro com o Benfica, na sexta-feira.