José Mota: «Estamos muito perto de atingir os objetivos»

  1. José Mota acredita que uma vitória sobre o Famalicão traria estabilidade ao Farense
  2. O treinador do Farense está confiante de que a equipa está próxima de alcançar os seus objetivos
  3. O apoio do público é crucial para o treinador do Farense
  4. José Mota considera o Famalicão um adversário difícil, apesar dos seus recentes resultados
  5. O treinador do Farense acredita que o adiamento do jogo anterior do Famalicão não oferece vantagens para nenhum dos lados

José Mota, treinador do Farense, expressou confiança na possibilidade de sua equipa atingir os seus objetivos nesta temporada. Em declarações divulgadas pelo clube de Faro, Mota destacou a importância de uma vitória sobre o Famalicão no jogo da 21ª jornada da Liga. Ele afirmou: «Temos de perceber que estes três pontos, a conseguir vencer, dão-nos uma estabilidade muito grande. Olhamos para a classificação e começamos a perceber que estamos muito perto de atingir os objetivos».

Mota também mencionou a importância do apoio da equipa e dos adeptos para obter um bom resultado no próximo jogo em casa: «Compete-nos fazer o que sempre fazemos. Tentarmos ser organizados. E sabemos que aqui, no nosso estádio, com o apoio do nosso público, com os nossos adeptos, isso ajuda-nos a ser mais fortes».

Apesar do Famalicão ter tido um desempenho abaixo do esperado nas últimas jornadas, o treinador do Farense não subestimou o adversário: «É um adversário com grande experiência de I Liga, um adversário que tem excelentes executantes e um clube com grande estabilidade a todos os níveis, que já não vence há vários jogos. Pretendem chegar cá e ter um resultado positivo».

José Mota também comentou sobre o facto do Famalicão não ter jogado na jornada anterior: «Tinham um adversário e esse jogo foi adiado. No aspeto psicológico, é claro que poderão estar com mais vontade para este jogo, já que não jogaram no anterior, mas não penso que haja vantagens de um lado ou de outro em relação a essa situação».

Rui Borges rejeita rumores sobre saída do Vitória de Guimarães

  1. Rui Borges tem contrato com o Vitória de Guimarães até 2026
  2. Rui Borges diz que a sua prioridade é o Vitória de Guimarães e que não falou com o seu representante sobre uma possível saída
  3. Rui Borges afirma que a sua equipa dominou o jogo frente ao Nacional mas faltou-lhe eficácia na finalização
  4. Rui Borges rejeita a ideia de que a equipa foi penalizada pela passividade da defesa

Bruno Fernandes fala sobre a sua passagem pelo Sporting e a saída de Rúben Amorim

  1. «Sempre quis jogar num dos grandes em Portugal e felizmente fi-lo no clube certo»
  2. Fernandes cumpriu 250 jogos pelo Manchester United
  3. «Quando sonhas em jogar num clube destes e em ser profissional, nem metes um número na cabeça. Eu quero é jogar, quero marcar golos, fazer assistências. Nada me faz mais feliz do que estar dentro do campo»
  4. «O que o Sporting tem de fazer agora é pensar que vai correr bem, vamos continuar com o ambiente incrível que criámos, passam treinadores e jogadores, mas o clube continua cá»

Sevilha demonstra interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto

  1. O Sevilha demonstrou interesse em contratar Iván Jaime do FC Porto
  2. Iván Jaime tem contrato até 2028 e cláusula de rescisão de 80 milhões de euros
  3. Transferência em definitivo é pouco provável, cedência pode estar em cima da mesa
  4. Iván Jaime tem somado 13 jogos, 4 golos e 2 assistências esta época