Ismael Sierra reforça o Estoril até 2027

  1. Ismael Sierra, defesa central espanhol de 21 anos, contratado ao Bétis
  2. Contrato válido até 2027
  3. Esteve emprestado ao Teruel na época passada
  4. Ian Cathro, treinador escocês do Estoril: "Tinha muita vontade de estar em Portugal. Admiro muito o futebol português, trabalhei com treinadores portugueses e sinto-me em casa"

O Estoril anunciou a contratação de Ismael Sierra, defesa central espanhol de 21 anos, proveniente do Bétis. O jovem jogador assinou um contrato válido até 2027, colmatando a saída de Bernardo Vital.

Na última temporada, Ismael Sierra esteve emprestado ao Teruel, do terceiro escalão do futebol espanhol, realizando 23 jogos.

"Tinha muita vontade de estar em Portugal. Admiro muito o futebol português, trabalhei com treinadores portugueses e sinto-me em casa", frisou o treinador do Estoril, o escocês Ian Cathro, que já esqueceu a goleada caseira com o Santa Clara (4-1). "Fizemos uma má exibição, mas não adianta chorar sobre esse jogo e temos de preparar já o novo desafio", sublinhou.

Esta contratação foi oficializada na véspera da deslocação ao terreno do V. Guimarães. Depois de não ter feito a antevisão da primeira jornada, nem ter estado no banco por ausência de visto de trabalho, Ian Cathro falou este sábado pela primeira vez desde que foi apresentado como treinador do Estoril.

FC Porto toma medidas disciplinares após festa de aniversário de jogador ultrapassar hora de recolher

  1. Jogadores do FC Porto desrespeitaram regras do clube durante festa de aniversário
  2. Festa de aniversário de Otávio deveria ter terminado às 20h, mas prolongou-se até às 4h da madrugada
  3. Quatro jogadores, incluindo Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, foram visados por terem ficado na festa depois da hora do recolher obrigatório
  4. Direção do FC Porto decidiu instaurar processos disciplinares aos jogadores que desrespeitaram as normas internas do clube

Rui Borges comenta possível transferência de Marcus Edwards para o Burnley

  1. Rui Borges comentou o aproveitamento de Marcus Edwards no Sporting CP.
  2. O Burnley pode ser obrigado a comprar Edwards por 11 milhões de euros se subir à Liga Inglesa.
  3. Rui Borges: “Comigo pouco nada e jogou. Para trás, jogou algumas vezes, outras vezes não, é o normal com todos os jogadores. De resto, e em relação à saída, tem mais a ver com a estrutura do que comigo”.
  4. A possível saída de Edwards levanta questões sobre a gestão de talentos no Sporting CP.