Boavista luta pela permanência na Liga após proibição da FIFA de contratar jogadores

  1. O Boavista está proibido de contratar jogadores pela FIFA devido a problemas passados
  2. Cristiano Bacci é o treinador do Boavista
  3. O objetivo do Boavista é manter-se na Liga o mais rápido possível
  4. Boavista tem muitos jovens da formação e poucos jogadores da última época

O Boavista atravessa um momento difícil, com uma proibição da FIFA de contratar jogadores, resultado de "épocas passadas com problemas", segundo Cristiano Bacci, o treinador da equipa.

O objetivo do técnico italiano é "alcançar a permanência Liga o mais rapidamente possível". Bacci reconhece que, "até janeiro, a altura em que haverá possibilidade de contratar jogadores, é preciso manter a firmeza", pois a equipa está a jogar com "muitos jovens vindos da formação" e tem "poucos jogadores da época passada".

Apesar dos resultados recentes, com duas derrotas em jogos "muito difíceis" e uma vitória e um empate em jogos "um pouco mais acessíveis", Bacci mostra-se confiante: "Estamos em linha com o que é preciso fazer".

O treinador abordou também a situação de alguns jogadores, como Bozenik, Vukotic e Onyemaechi, que "pertencem às respetivas seleções nacionais" e despertaram o interesse de outros clubes, principalmente o avançado Bozenik, que é "o avançado titular da seleção eslovaca" e "um jogador muito bom, ainda jovem, com muita margem de progressão".

Quanto à rivalidade no campeonato português, Bacci destaca o Vitória de Guimarães como o "maior rival do Boavista", considerando o FC Porto "um degrau acima, do ponto de vista técnico".

Torino perto de anunciar Rafael Obrador, defesa do Benfica

  1. Rafael Obrador, defesa do Benfica, perto de assinar pelo Torino
  2. Presidente do Torino confirmou o interesse e o andamento das negociações
  3. Faltam apenas os exames médicos para a oficialização do negócio
  4. “O Rafael Obrador está em Turim e assistiu connosco ao jogo de hoje, falta realizar os habituais exames médicos e assinar” - Urbano Cairo