Hélder Carvalho no Dragão e Manuel Oliveira na Luz: eis as nomeações da Taça

  1. Hélder Carvalho apitará o jogo entre o FC Porto e o CDC Montalegre.
  2. Manuel Oliveira será o árbitro do jogo entre o Benfica e o Famalicão.
  3. Bruno Costa será o árbitro principal do jogo entre o Sporting e o Dumiense.
  4. Luís Godinho será o único árbitro principal de categoria internacional a apitar um jogo nesta ronda da Taça de Portugal.
A Taça de Portugal continua a dar que falar, e desta vez não é apenas pelos jogos que irão ocorrer, mas sim pelas nomeações dos árbitros para os mesmos. O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou a lista completa das nomeações para os jogos que se irão realizar entre sexta-feira e domingo. No Estádio do Dragão, o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o FC Porto e o CDC Montalegre é Hélder Carvalho, da AF Santarém. Será sem dúvida um jogo de grande importância para ambas as equipas, e esperamos que o árbitro esteja à altura do desafio. Por sua vez, no Estádio da Luz, Manuel Oliveira estará encarregado de apitar o duelo entre o Benfica e o Famalicão. Será certamente um jogo muito emocionante, e os adeptos esperam que o árbitro faça um bom trabalho. Além destes dois jogos, haverá também outros embates emocionantes, como o Sporting contra o Dumiense, onde Bruno Costa será o árbitro principal. Destaca-se ainda a nomeação de Luís Godinho, o único árbitro principal de categoria internacional a apitar um jogo desta ronda. Estará em Serpa, para o confronto entre a equipa do Campeonato de Portugal e o Gil Vicente. A Taça de Portugal promete mais uma vez trazer muita emoção e incerteza, e os árbitros terão um papel fundamental na garantia de jogos justos e sem polémicas. A expectativa está alta e os fãs estão ansiosos para ver o desenrolar dos jogos no fim de semana.

Cathro quer mais do Estoril do que "fogo-de-artifício"

  1. Não quero viver num mundo em que quando ganhamos um jogo contra o Rio Ave e chegámos aos 34 pontos, há fogo-de-artifício.
  2. Na próxima vez que houver fogo-de-artifício é porque estamos a procurar os passaportes para poder ir fazer eliminatórias [competições europeias].
  3. Não podemos viver num mundo em que possamos ir a um jogo mais tranquilos por causa disto ou aquilo, porque não queremos isso, queremos muito mais e é preciso que toda a gente dentro do clube entenda e vá connosco.