-
Benfica venceu Braga por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal
-
Pavlidis marcou o único golo da partida
-
Benfica vai enfrentar o Barcelona nos oitavos de final da Liga dos Campeões
-
Tirsense, do quarto escalão, vai ser o adversário do Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal
Benfica vence Braga por 1-0 nos quartos de final
O Benfica recebeu e venceu o Braga por 1-0 nos quartos de final da Taça de Portugal, num jogo em que o destaque foi o avançado grego Vangelis Pavlidis. O único golo da partida surgiu precisamente de um lance envolvendo Pavlidis, que marcou o golo decisivo.
Na análise ao encontro, Pavlidis afirmou que "foi um jogo importante para nós, queríamos ganhar". De facto, o Benfica dominou grande parte do encontro, sobretudo na primeira parte, onde criou "muitas oportunidades" de golo, lamentando não ter concretizado mais. "Felizmente, conseguimos não sofrer golos e ganhar o jogo", acrescentou o jogador.
Pavlidis confiante no próximo desafio
O grego, que está em grande momento de forma, destacou que "estou feliz, estou a tentar fazer o meu melhor para a equipa. Sinto-me bem, estou-me a adaptar ao estilo de jogo da equipa e a cada jogo que passa é melhor para mim".
Quanto ao próximo desafio, os encarnados vão receber o Barcelona nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Pavlidis admitiu que "acho que vai ser um jogo diferente do primeiro. Sabemos que têm grandes jogadores e que conseguem fazer a diferença, mas temos de estar focados e agora vamos pensar nisso".
Refira-se que o médio Samuel Dahl também abordou a sua adaptação ao Benfica, afirmando estar "muito feliz desde o primeiro dia" e esperar "ter aqui o maior número de minutos".
Nas meias-finais, as águias vão encontrar o Tirsense, do quarto escalão do futebol português, que afastou o Elvas, esta terça-feira.