Anatoliy Trubin, guarda-redes do Benfica, foi mais uma vez convocado para representar a seleção da Ucrânia. Com nove internacionalizações já no seu currículo, Trubin tem sido uma peça fundamental no onze ucraniano nos últimos jogos.
A sua convocatória é um reflexo do seu excelente desempenho no Benfica, onde tem mostrado grande qualidade e segurança na baliza. Sob o comando de Serhiy Rebrov, o selecionador ucraniano, Trubin tem vindo a destacar-se e a conquistar a confiança da equipa técnica.
Além de Trubin, outra presença relevante na lista de convocados é a de Roman Yaremchuk, antigo jogador do Benfica. Ambos os jogadores terão a oportunidade de representar o seu país no próximo jogo frente à Itália, que será decisivo para as aspirações da Ucrânia no apuramento para o Euro 2024.
Trubin e Yaremchuk são dois jogadores que têm dado cartas no futebol nacional e internacional e a sua convocatória para a seleção da Ucrânia é um motivo de orgulho para o Benfica.
Os adeptos do clube encarnado estão ansiosos para ver os seus jogadores em ação ao serviço da seleção e acreditam que Trubin e Yaremchuk irão representar o Benfica da melhor forma, mostrando a qualidade do futebol português.